SAMBA NO PÉ, SAMBA DE GAFIEIRA, SAMBA-ROCK, PAGODE – samba em diferentes estilos, vários níveis. Para estrangeiros, sugerimos o samba no pé, que é o samba praticado no carnaval.
SERTANEJO UNIVERSITÁRIO, FORRÓ UNIVERSITÁRIO – danças que começaram no universo das faculdades e se expandiram a todos os públicos, são ensinadas com suas variações mais atuais.
BACHATA, SALSA, ZOUK – as danças latinas de maior destaque nas baladas.

TANGO, MILONGA E VALS – a tradição do gênero argentino em turmas de vários níveis. Tango milonguero, tango tradicional, tango eletrônico e outras variantes.

ALONGAMENTO, PILATES, REESTRUTURAÇÃO POSTURAL E DO MOVIMENTO – para cuidar do corpo e da saúde, para dormir melhor ou para ter mais qualidade de vida. Devemos lembrar que todos somos os idosos de amanhã e por isso é fundamental cuidar-se hoje, quando temos saúde e disposição. São professores formados em educação física que atuam nessas modalidades, com uma olhar responsável na sua saúde.


DANÇA DO VENTRE – as danças orientais completam o “cardápio” e trabalham na mulher sua sensualidade e seu movimento, para trazer maior delicadeza, feminilidade e consciência corporal.

BOLLYWOOD (Dança Indiana Moderna) – dirigida para homens e mulheres, é uma dança atual vista nos filmes indianos mais recentes. Mistura a dança tradicional indiana com movimentos da música “pop”.

LADIES STYLE – trabalha os movimentos das mulheres nas danças em geral, colocando mais charme nos quadris, movimentação de braços, ombros. Traz elementos de danças latinas, de samba e até da linha pop “Beyoncé”.

RITMOS E ESTILO – as músicas de dança de salão e algumas típicas, praticadas de frente para o espelho e sem par, com o intuito de se desenvolver coordenação, graça e estilo. Uma atividade leve a moderada, não cansa muito mas é suficiente para melhorar o condicionamento físico, aos poucos.

DANÇA DAS BALADAS – workshops sazonais

RITMOS AMERICANOS – workshops sazonais
Slow Fox, Fox-trot, Swing de várias linhas, Charleston, Lindyhop, Jive.

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