Trabalho com a dança de salão desde 1988, quando ainda era aluna de Madame Poças Leitão. Junto com Chico Peltier, fundei o “Estúdio Carla & Chico”, provocou um revival da dança de salão, acompanhando o desenvolvimento da Lambada. E assim, após 30 anos, minha escola mantém as tradições de Madame Poças Leitão e introduz as novidades que caminham com a moda.
Durante esse tempo, eu e minha equipe avaliamos as necessidades reais do aluno, suas dificuldades e interesses. Atualizamos constantemente nosso método e temos reciclagens periodicamente.
Nosso curso se divide em módulos, com duração aproximada de 4 meses cada um. O primeiro trata das danças mais praticadas no momento, para que o aluno logo aproveite seus conhecimentos. O segundo módulo continua acrescentando novas danças e enriquecendo as já conhecidas.
Nos módulos seguintes, refinamos os movimentos como foco mais na qualidade da dança, nas características de cada uma, sem deixar de acrescentar novos passos/figuras.
Especializada em dança de salão, nossa escola tem uma didática de ensino especialmente desenvolvida para a dança, possibilita ao aluno um aprendizado fácil, formando uma base sólida para se dançar bem no menor tempo possível.
As aulas funcionam como um baile, onde se pratica tudo o que já se aprendeu e novas informações são somadas. Ao final de cada mês é realizado um baile na escola ou uma saída para se dançar, com o objetivo de integração entre os alunos e um momento descontraído para praticar todo o conteúdo de aula.